domingo, 13 de dezembro de 2009

Não tenho saudades do passado



Não tenho saudades do passado.
O que passou passou ...
Não sou saudosista. Vivo no presente e apoio-me no que ainda está por vir!

O que importa é o aqui e o agora...
Tenho saudades do meu futuro...

No passado nada me interessa, apenas o que resultou dele...o presente.
Viver o hoje é criar o futuro...


Não se preocupe com o que foi... nem com o que será.
O que é passado não muda. O que vai ser o futuro, vc faz no presente.

Concentre-se no presente... Contemple...Seja co-criador...



Não acredite no personagem

EU SOU O QUE SOU.
EU SOU TUDO O QUE SOU.
EU SOU TUDO O QUE SOU E TUDO O QUE É.
EU SOU UM COM TUDO.

Obeservando este texto, pensei...

Serei eu falando ou o meu ego?
O ego que faz parte de mim.
Uma parte de mim que é boa e outra que é má.
Eu sou uno com o Ego? Ou apenas iludida por ele?

Eu sou o tudo e o nada...
Eu sou o passado e o futuro...
Eu sou o velho e o novo...
Eu sou o nascer e o morrer...
Eu sou o belo e o feio...
Eu sou a alegria e a tristeza...
Eu sou uma célula e sou um universo...
Eu sou a lucidez e a loucura...
Eu sou o vazio...
Eu sou o amor e o ódio...
Eu sou a gota e o oceano...
Eu sou o divino e o profano...
Eu sou a mãe e o carrasco...
Eu sou o que penso e o que não penso...
Eu sou o ego e o não ego...
Eu sou o tudo e o nada...

Eu sou...eu sou...eu sou...
Quem eu penso que sou?

Quero voltar ao estado do não ser. Voltar, estaria eu com saudades de um momento passado?
Quero voltar para o absoluto... Mas isso não é passado, é futuro...

Tenho saudades do que ainda virá... O tempo não existe, é uma distorção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário