sábado, 6 de novembro de 2010

Aharata

Aharata é um complexo de procedimentos de defesa psicológica e energética.

http://www.vidaharmonica.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=141&Itemid=208

Dim lights


Nossos ensinamentos de Aharata são baseados na compreensão de que toda energia nos afeta e que podemos nos fortalecer e nos proteger, psicologicamente e energeticamente, para que não absorvamos estados negativos.
Muitas vezes relacionamentos e situações não saudáveis produzem “perdas” ou “ataques energéticos”, que nos fazem sentir negativos, fracos e sem poder. Freqüentemente, podemos até ficar fisicamente doentes, se nossos apegos psicológicos e energéticos forem fortes e marcados por ciúmes, inveja, ódio e vergonha. Ao contrário, relacionamentos e situações positivas nos desenvolvem e nos fortalecem.
Através das práticas de Aharata, nós iremos aprender a diagnosticar nossos campos energéticos, incluindo onde e como perdemos energia e quando e como sofremos ataques energéticos . Nós aprenderemos exercícios e técnicas energéticas específicas, para nos prevenir e proteger de energias negativas e fortalecer nosso campo de proteção em todos os níveis: mental, emocional e físico.
Através dessas práticas, nós entramos num estado de poder, nos possibilitando atrair situações positivas. Somos capazes de cultivar estados energéticos mais elevados e aumentar o centro de poder dentro de nossos corpos. Quando paramos de atrair estados negativos e começarmos a atrair dinheiro, relacionamentos, sucesso profissional e nos negócios, este é um sinal de que nossa força pessoal está em ação!
Tópicos do Aharata incluem:
1. Limpeza dos corpos sutis para eliminar energias e emoções negativas, para revitalizar sua força interna, e criar um campo energético de proteção.
2. Aprender onde existe tensão em seu corpo e como isto está conectado com situações negativas específicas. O objetivo é limpar o corpo de estados negativos.
3. Aprender a diferenciar os tipos de ataques que existem, para onde eles estão direcionados e como estar completamente protegidos deles.
4. Cultivar uma mente clara, limpa, para eliminar stress, estados depressivos, preguiça e apatia
5. Como cultivar uma mente clara e focar a energia, direcionando-a para propósitos pessoais e carreira. Você também aprenderá como proteger a energia direcionada para seus negócios e planos pessoais.
6. “KATAS” – exercícios energéticos para gerar poder no corpo, mente e emoções.
7. Técnicas respiratórias para fortalecer o corpo de energia vital e aumentar o poder magnético.
8. Técnicas específicas para se tornar livre de vícios.
9. Aprenda a lidar com emoções profundas para evitar a recorrência de emoções negativas e padrões externos, e assim manter equilíbrio e controle nas reações ao mundo externo.
10. Aprenda como ativar seus centros de força para atrair sucesso e cultivar o Poder de Atração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário