terça-feira, 6 de julho de 2010

Arauto do Futuro

Nassim Haramein
“Jamais houve um tempo em que eu não existisse, nem você… nem há um futuro no qual deixaremos de existir”

Nassim Haramein é um investigador brilhante que me deixou perplexo com a quantidade de informação cientifica que consegue cruzar. Para quem já contactou com conceitos de física moderna, Nassim Haramein leva-nos um pouco mais adiante em temas como: buracos negros, expansão/contracção simultâneas, geometria sagrada, vacum, cropcircles, pirâmides, dimensões, paradigmas das leis quânticas e newtonianas, espirais e muito mais nesta palestra de oito horas. Tudo de um ponto de vista cientifico.

Nassim Haramein é um físico nascido na Suíça que dedicou toda a sua vida em pesquisas e pensamentos no campo da física quântica e teorias sobre o hiperesaço, espaço de uma maneira não muito convencional mas profundamente esclarecedora trazendo novas e corajosas discussões e revelaçoes nesse campo e relacionando elas à nossa realidade, à nossa existência e ao conhecimento das civilizações antigas.

The Resonance Project

Traduzido via google Projeto Ressonância

São 8 horas de uma palestra imperdível, que fatalmente vai mudar sua forma de pensar e entender a física que foi ensinada nas escolas, de maneira didática, compreensiva e divertida. Certamente você não vai se arrepender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário